SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_MH1A1C404HUHD06RBTGO8PHDO7
Z7_MH1A1C404HUHD06RBTGO8P9CD3

Z7_MH1A1C404HUHD06RBTGO8P9C36
Topo e base

Certidão Negativa de Débitos Financeiros

Este serviço permite a emissão de Certidão Negativa de Débitos para pessoa física ou jurídica, além da verificação da autenticidade de Certidão emitida.

Z7_MH1A1C404HUHD06RBTGO8P9CN0
Topo e base

Como fazer?

Solicitação de Certidão Negativa:

  1. Acesse aqui.
  2. Faça seu cadastro como usuário
  3. Clique em REQUERIMENTO.

As solicitações de CND devem ser efetuadas exclusivamente por pessoa física (não serão aceitas solicitações efetuadas por usuário pessoa jurídica).

Caso necessário, abra um cadastro como pessoa física para efetuar suas solicitações de CND.

O custo da emissão é de 4 UFESP por certidão.

Verificação de Autenticidade:

Acesse o link clicando aqui;

  1. Clique em VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE
  2. Digite o código existente na Certidão recebida.

Não é necessário o cadastro como usuário para tal funcionalidade, a consulta é pública.

Z7_MH1A1C404HUHD06RBTGO8P9SG5
Topo e base

IMPORTANTE

Ressaltamos que a Certidão emitida se referirá exclusivamente ao(s) CNPJ/CPF indicado(s), não considerando possíveis incorporações e/ou cisões, eventuais “passivos ambientais” preexistentes, relacionados a qualquer endereço e/ou imóvel, e não considerará multas de Fontes Móveis de Poluição aplicadas a veículos automotores movidos a óleo diesel, embarcações e assemelhados.

A pesquisa será realizada através do CNPJ base da empresa e, em caso positivo para débitos financeiros, todas as multas da matriz e suas filiais constarão no documento, independentemente da filial solicitada pelo usuário para a consulta.

Em caso de dúvidas, e/ou maiores esclarecimentos, entre em contato com o Setor de Contas a Receber pelo e-mail contasareceber_cetesb@sp.gov.br

Complementary Content
${loading}