Você está visualizando atualmente Aberto processo seletivo do Programa Aprendiz

A Cetesb está com inscrições abertas para a formação de cadastro reserva de candidatos do Programa Jovem Aprendiz, através do Camp Pinheiros. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, das 9:00 às 16:00 horas, na seda daquela entidade, à Rua Cunha Gago 218, no bairro de Pinheiros, capital.

Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: Documento Identidade; Comprovante de Escolaridade (contendo horário de estudo noturno); Comprovação de Renda Familiar e Comprovante de Endereço (em nome do candidato ou responsáveis).

Como pré-requisitos, exige-se que os candidatos, de ambos os sexos, devem ter entre 14 e 21 anos e oito meses de idade no ato da inscrição; estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental, em escola pública ou ser bolsista em escola particular, em período noturno. Ainda com pré-condição para se inscrever, os interessados devem ser oriundos de famílias cuja renda per capita não ultrapasse a um salário mínimo e residir no município de São Paulo.

Desde 2007 a Cetesb, através de convênio estabelecido com o Camp Pinheiros, vem contratando adolescentes para desempenhar atividades profissionais na Companhia. Desde então, 217 jovens já participaram do programa, coordenado pelo Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Cetesb, através do Setor de Avaliação e Desenvolvimento de Recursos Humanos.